PIXLR O MATIC: EFEITOS VINTAGE

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Levanta a mão quem ama sites de edição super fáceis de mexer! Por mais que eu tenha uma paixão enorme por fotografias, e programas de edição de fotos, eu confesso que não sou a melhor editora do mundo quando assunto da vez é photoshop, corel e afins, por isso resolvi fazer esse post, para provar, que não é somente esse tipo de programa que possuem efeitos super bacanas em fotografias e o melhor de tudo, não precisa de absolutamente nenhum tipo de experiência para utilizar, hoje vamos falar dos efeitinhos VINTAGE que esse programinha nos oferece,  e as fotos podem ficar com efeitos próximos ao do photoshop. O programa online que usei muito quando não tinha experiência com edição, e ainda uso para dar um upgrade nas fotos das redes sociais é Pixrl o Matic, aposto que muitos de vocês já conhecem, e para os que nunca ouviram falar, vou tentar dar umas dicas bacanas, provando que ele é bem fácil de manusear, mas preste atenção em alguns detalhes, primeiro você deve saber tirar fotos com uma boa iluminação para deixar o efeito mais realçado, ou se quiser que as fotografias fiquem com aquelee efeito maravilhoso das imagens do Tumblr. Vou fazer um top five de efeitos favoritos, só quero lembrar que são inúmeras opções, e vocês, pessoas apaixonadas em efeitos vão pirar, vem comigo?

5. Efeito Aladim

4. Efeito Nash

3. Efeito Merissa
   
2. Efeito Melissa

1. Efeito Stan

Todos esses efeitos podem ser encontrados na sessão Vintage,vvale muito a pena usar esse programinha e colocar a imaginação em prática na hora de fotografar para a união de ambos trazer  resultados super bacanas . Se você aprova a idéias de fotografias com efeitos e está afim de testar o programa, acessem o site Pixrl o Matic, aproveitem que vocês não pagam nada para usar, dá uma olhada lá e volta para me contar o que achou nos comentários, combinado?


0 Comments:

Postar um comentário

f
 

O Blog Mochileiraz de Ghiordana Barros foi licenciado com Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Studio 21 | Blog © 2015 - 2016 | Desenvolvido por Template Personalizados e modificado por Ghiordana Barros